Televisão que também é receptor da Freesky já está a venda .. Porém com o aumento do dólar custa bem salgado !! 25/03/15

Atendendo um desejo dos leitores do blog e dos mais curiosos em saber se a tv da Freesky já está a venda , dei uma pesquisada com um lojista aqui do brasil . O
Mesmo  me disse que a tv da freesky já está venda nas lojas do Py e que custa coisa em torno de 350 u$d dólares , o mesmo me disse que se fosse para ele me vender ficaria em torno de 1.600 reais , resumindo achei salgado demais , mais o culpado disso é claro que o senhor dólar que vem assombrando a todos  . Hoje eu diria não vale a pena o investimento está completamente inviável mesmo 1.600 em uma televisão de 32 polegadas até compensaria por ser com um receptor , mas com a alta do dólar enviável. Fechando o texto pergunto , alguém aqui do blog já comprou alguma dessas tvs ?? Comentem !!


Version en español :

Teniendo en cuenta el deseo de los lectores del blog y más curiosidad por saber si la FreeSky la TV está agotado , tomé una malla con un tendero aquí desde Brasil. El incluso dijo FreeSky la TV ya está a la venta tiendas Py y cuesta algo alrededor de 350 u $ d dólares, incluso me dijo que si él fuera a vender me sería de alrededor de 1.600 reales , resumiendo encontrado demasiado salada más culpable es evidente que el Sr. dólar que ha perseguido a todos. Hoy yo diría que no vale la pena la inversión es totalmente impráctico incluso 1.600 en un televisor de 32 pulgadas para compensar por estar con un receptor, pero con el aumento del dólar mailable . Cerrando el texto pida a alguien aquí Blog comprado alguno de estos televisores ?? Comentario !!
                                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários