Especial 1º de abril : As Noticias mais falsas (fakes) que te deixaram ainda assim acreditar que eram verdade .. Claro no mundo dos receptores rsrsrsrs 01/04/15

Fala galerinha do bem , decidi fazer um especial de  1º de abril ( Dia da mentira ) Com as mentiras mais verdadeiras para muitos , ou seja pegadinhas vistas bem ou
mal vistas pelo mundo alternativo de tv a cabo. Separei dois textos que na época fizeram muito sucessos , pegadinhas pregadas pelo site do Richard '' Gps pesquisa '' noticias que lembro até então o povo pensava que era verdade. As matérias são ''Receptores piratas terão satélite próprio para a América Latina'' e  ''Bomba! Claro TV e Vivo TV se associam e compram a Azbox '', essas são marcantes né rsrsrrsrsrs podem falar kkkk , a primeira sobre satélite para receptores alternativos , muita gente ainda acredita por que leu em algum site que copiou a matéria do gps pesquisa e não viu que o dono do site postou que era pegadinha de 1º  abril , a outra é uma das news que mais deixou a galera p/ da vida , sobre compra da azbox , principalmente sites de decos na época comentaram que era palhaçada entre outros , muita gente ficou igual a maluco com essa noticia pensando que seria o fim do mundo dos receptores se essa noticia fosse verdade , eu na época sempre disse que não acreditava nisso. Na minha memoria só veio essas noticias de 1 de abril , mais vamos ajudar a deixar especial esse 1º abril , comentem ae a mentira mais marcante que você já escutou sobre esse mundo de receptores , afinal esse mundo é cercado de boatos . Por que eu não contei nenhuma mentira nesse primeiro de abril ?? Não é ético para mim , pois a galera confia mesmo em mim , não seria legal , sem contar que eu estaria imitando a ideia do Richard do '' Gps pesquisa'' , o que seria roubo de ideia nada legal rsrsrsrs. Não esqueçam de comentar a pior mentira ou mais marcante que já escutaram sobre esse mundo de decos alternativos.. Comentem !!!!


Version en español :

Fala galerinha do bem , decidi fazer um especial de 1 de abril ( Dia da mentira ) Com as mentiras mais verdadeiras para muitos , ou seja pegadinhas vistas bem ou mal vistas pelo mundo alternativo de tv a cabo. Separei dois textos que na época fizeram muito sucessos , pegadinhas pregadas pelo site do Richard '' Gps pesquisa '' noticias que lembro até então o povo pensava que era verdade. As matérias são ''Receptores piratas terão satélite próprio para a América Latina'' e  ''Bomba! Claro TV e Vivo TV se associam e compram a Azbox '', essas são marcantes né rsrsrrsrsrs podem falar kkkk , a primeira sobre satélite para receptores alternativos , muita gente ainda acredita por que leu em algum site que copiou a matéria do gps pesquisa e não viu que o dono do site postou que era pegadinha de primeiro de abril , a outra é uma das news que mais deixou a galera p/ da vida , sobre compra da azbox , principalmente sites de decos na época comentaram que era palhaçada entre outros , muita gente ficou igual a maluco com essa noticia pensando que seria o fim do mundo dos receptores se essa noticia fosse verdade , eu na época sempre disse que não acreditava nisso. Na minha memoria só veio essas noticias de 1 de abril , mais vamos ajudar a deixar especial esse primeiro de abril , comentem ae a mentira mais marcante que você já escutou sobre esse mundo de receptores , afinal esse mundo é cercado de boatos . Por que eu não contei nenhuma mentira nesse primeiro de abril ?? Não é ético para mim , pois a galera confia mesmo em mim , não seria legal , sem contar que eu estaria imitando a ideia do Richard do '' Gps pesquisa'' , o que seria roubo de ideia nada legal rsrsrsrs. Não esqueçam de comentar a pior mentira ou mais marcante que já escutaram sobre esse mundo de decos alternativos.. Comentem !!!!
                                                            É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.


Comentários