Propaganda da sky no facebook afirmando que ela ''é a unica tv que não explode no preço'' , vira alvo de revolta nos comentários dos assinantes da operadora 17/04/15

Esses dias no meu facebook estava eu tranquilo passando a linha do tempo do mesmo , e me deparei com uma propaganda da sky que temos que chamar de
engraçada , falando que ela é a única operadora que não explode na questão do preço , a sky leva jeito para piadas rsrsrsrs ,  o humor principal se dá pelos comentários todos negativos que ela recebeu embaixo da propaganda ,resolvi printar os comentários e mostrar para vocês , confiram :

Version en español :

Estos días en mi facebook que estaba tranquilo a través de la línea de tiempo de la misma , y me encontré con un cielo de propaganda que tenemos que llamar divertido, diciendo que es el único operador que no explota en cuestión de los precios , el cielo tiene la pinta a las bromas LOL , el estado de ánimo principal se lleva todos los comentarios que recibió bajo la publicidad negativa , decidió comentarios printar y te enseñaré , echa un vistazo a :

                                        (Clique na imagem para ampliar)    Part 2 abaixo :
 O Engraçado é que a sky faz a cada dia mais eu sorrir com essas propagandas achando que tem algum trouxa kkkk , deviam criar o canal sky comedia rrsrsrsrsrs.  Recado para  operadora , ''Sky minha filha , como que você fala que não é a única tv que não explode na questão de planos se você foi a primeira a querer roubar no preço de sua tv ???'' Conto do vigário só pode !! Brincadeiras a parte , acho que pela sky não estar com essa moral toda ela anda atacando os decos alternativos , e as operadoras concorrentes , tenho certeza que ela anda perdendo seus assinantes e está desesperada , pois as propagandas dela hoje em dia são de origem ataque seja a operadoras como Oi tv , Claro tv ou Receptores alternativos.  E vocês o que acharam disso tudo ?Comentem !


En español :

El gracioso es que el cielo es cada día más Sonrío con estos anuncios pensando que tienen algún muggle kkkk , debe crear el canal de comedia rrsrsrsrsrs cielo . Comentario al operador , ' ' Sky mi hija , como usted dice que no es el único televisor que no explote en los planes de interrogación si fueras el primero en querer robar el precio de su tv ??? ' ' Cuento de vicario sólo puede !! Bromas aparte , creo que el cielo no esté con esta moral todo lo que está atacando decos alternativos , y operadores de la competencia , estoy segura de que está perdiendo sus suscriptores y está desesperado porque sus anuncios de hoy son de ataque origen es operadores como Hola tv , curso televisión o receptores alternativos. Y usted qué piensa de esto? Reseña!

Não perca mais nenhum post do Team azbox az , curta nossa fã page do facebook e receba nossos posts assim que lançarem : https://www.facebook.com/profile.php?id=855245127824857&fref=ts


                                                              É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários