Receptores com o Nome '' Azfree'' no Uruguai não são da mesma Azfree que ressuscitou os Azbox bravissimos.... São decos clones ! 29/04/15

O Pessoal comenta muito que no Uruguai tem uns decos circulando com o logotipo '' Azfree'' , porém esses decos não são da Azfree  , podemos chamarmos de clones
da Azfree , com certeza encomendados por alguma loja para se promover as custas do grupo Azfree que trouxe alguns Azbox bravissimo twin de volta a vida. Então ,em especial as pessoas que são mais observadoras e ficam comentando que não concordam que a Azfree não é marca por que  que tem esses decos genéricos que não são deles , ai vai o próprio recado do pessoal da Azfree '' Não comprem esses decos , pois eles não fazem parte da Azfree'' . Esse mundo de receptores alternativos é assim cheio de surpresas , um querendo atravessar o outro e tirar proveito , essa não será a primeira nem a última vez que aparece um deco genérico querendo se promover as custas do nome de outra , exemplos no mercado não faltam , é só puxar no fundo o baú , lembro até de decos que chegaram a aparecer no mercado usando o nome Freesky goldbox , e logo desmentidos pela própria Freesky. Vou fechar com uma pergunta para vocês , recordando esses episódios de decos clones usando o nome de marcas grandes , qual desses episódios ainda estão na sua memoria ? Comentem !

Curta nossa fã page do facebook e nunca mais perca um post do Team azbox az assim que lançar :
                 https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857

Version en español :

El personal dijo que Uruguay tiene muy pocos decos que circulan con el logotipo '' Azfree '', pero estos decos no son de Azfree, podemos decir que es un Azfree de clones, ciertamente ordenado por una tienda para promover costes grupo Azfree que traído algunos Bravissimo Azbox doble vuelta a la vida. Así, sobre todo las personas que están más atentos y están comentando que no están de acuerdo que la marca Azfree no por lo que tienen estos decos genéricos que no les corresponden, ahí va el mensaje mismo del personal de Azfree '' No compre estos decos, que no son parte de Azfree ''. Este mundo de los receptores alternativos es tan lleno de sorpresas, uno pretende cruzar la otra y aprovechar, esta no será la primera ni la última vez que aparece un deco genérico querer promover expensas de otro nombre, los ejemplos abundan en el mercado, sólo tire en el fondo del pecho, recuerdan incluso decos llegaron a aparecer en el mercado con el nombre FreeSky GoldBox, y luego negados por el FreeSky. Voy a cerrar con una pregunta para usted, recordar estos episodios de decos clones usando el nombre de grandes marcas, que de estos episodios están todavía en su memoria? Comentario!


                                                É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários