Aliança de tv contra a pirataria de tv a cabo adota estrategia da Sky e aposta em comerciais para o fim do uso de receptores que abrem o sinal das operadoras de graça 16/05/15

É , a ideia da Sky de fazer comerciais que '' Supostamente '' atacam receptores alternativos para tv a cabo , ainda anda dando o que falar , porém dessa vez quem
fez propaganda contra a tv a cabo alternativo foi a Aliança contra a pirataria de tv a cabo , claro que eu como você brasileiro não temos acessos a esses comerciais pois são para os países de língua espanhola , Venezuela , Argentina , Uruguai e outros. A Aliança de tv a cabo aposta  na mesma estrategia da Sky denegrir os receptores que eles dizem ser ''piratas '' , a tecla a ser batida é a de que com um receptor desses é impossível assistir algo até o fim pois eles vão te deixar na mão com travas , bem parecido com o primeiro comercial da sky , para quem não viu ainda segue nossa matéria completa ''Sky lança propaganga do sky pre- pago tirando onda com a cara da Azbox ...Coitados acham que foram eles que fecharam a Azbox !! ''' , é nesse ponto que a aliança também bate e negativa que travas vão ocorrer sempre nos momentos mais importantes e que não vale a pena usar um receptor alternativo para assitir tv a cabo , detalhe que nos comerciais todos usam um Azbox '' Evo Xl '' , modelo pré histórico , mais fazer o que né . Abaixo os 3 videos da aliança , confiram :

Link 1 / Tema / Receptor travando em partida de futebol no meio do gol :
https://www.youtube.com/watch?v=PuGtEOj-NyA

Link 2/ Tema/ Marido assistindo filme com a esposa e Receptor trava em uma cena de ação :
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=i_NxvGIMHkY

Link 3/ Tema/ Crianças felizes assistindo desenho , e no meio do desenho o receptor trava deixando as crianças chorando ( Tristes):
https://www.youtube.com/watch?v=CWl5yeD732s

É Nítido a preocupação das operadoras de tvs a cabo com esses receptores , sabendo que será caro migrar para uma codificação mais cara os mesmos tentam denegrir a imagem dos receptores para que novas pessoas não comprem e como a sky disse , querem educar a população. Porém creio que esses comerciais não irão surtir esse impacto todo , pois sigo com minha opinião , o problema não só do Brasileiro , como Uruguaio , Argentino e outros , é a questão financeira , eu tenho certeza que ninguém usa um equipamentos desses por não saber de legalidade e sim por questões financeiras , pena que as operadoras de tvs a cabo que fazem parte da aliança não marcam uma reunião para discutir esse lado. Ainda sigo que também com minha opinião de que as operadoras mostram apenas uma coisa com esses comerciais , que se chama desespero pelo crescimento desordenado da Tv a cabo alternativa.

Não deixe de nos seguir  pelo Facebook , para receber mais posts como esse assim que lançarem:
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts  

Version en español :

Es la idea del Cielo para hacer anuncios que '' supuesta '' receptores alternativos ataque de televisión por cable, sigues haciendo las rondas, pero esta vez hicieron propaganda en contra de la alternativa a la televisión por cable era la Alianza contra la piratería de TV a cabo, por supuesto, me gusta usted no tiene acceso al comercio de Brasil debido a que estos son para los países de habla española, Venezuela, Argentina, Uruguay y otros. La CBO la apuesta TV Alianza en la misma estrategia de Sky denigrar los receptores que dicen ser '' pirata '', la clave para ser golpeado es que con un receptor de tal, es imposible ver algo al final te dejarán de común acuerdo con las cerraduras, al igual que la primera cielo comercial, para aquellos que no han visto seguir a nuestra historia completa '' Sky lanza el cielo Propaganga pre pagado burla con la cara de Azbox ... Lástima que creo que fueron ellos los que cerró el Azbox !! '' ', Aquí es donde la alianza también late y cierres negativos que siempre va a ocurrir en los momentos más importantes y no vale la pena el uso de un receptor alternativo para TV por cable assitir, detalle que todos usamos Azbox comercial' 'Evo Xl '' modelo prehistórico, qué más hacer bien. Por debajo de los 3 videos de la alianza, echa un vistazo a:

Enlace 1 / Parques / Receptor de bloqueo en el fútbol en el medio de la meta:
https://www.youtube.com/watch?v=PuGtEOj-NyA

Link 2 / Parques / marido película assitindo con su esposa y el receptor de bloqueo en una escena de acción:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=i_NxvGIMHkY

Link 3 / Parques / Diseño Niños felices assitindo, y en medio de la elaboración del receptor de enganche dejando a los niños llorando (triste):
https://www.youtube.com/watch?v=CWl5yeD732s

Sharp es la preocupación de los televisores operadores de cable con estos receptores, sabiendo que será costoso para migrar a un más caro de codificación que tratan de empañar la imagen de los receptores para que nuevas personas no compran y como el cielo, dijo, quieren educar a la población. Pero creo que estos anuncios no darán fruto todo este impacto, porque yo sigo con mi opinión, el problema no sólo el brasileño, como Uruguay, Argentina y otra es la cuestión financiera, estoy seguro de que nadie utiliza uno de estos dispositivos no saben legalidad pero por razones financieras, lástima que los televisores de cable operadores que la alianza no marca una reunión para discutir ese lado. Todavía siguen que también con mi opinión de que los operadores sólo demuestran una cosa con estos anuncios, llamados la desesperación por el crecimiento descontrolado de la TV por cable alternativo.
                                                           É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários