A Desculpa que o correio deu para não entregar meu Sedex hoje.... Paguei caro por sedex , para aguardar como pac , aff !!! 03/06/15

Se você é brasileiro como eu , com certeza já usou o serviço dos correios para mandar algo que vendeu , ou algum presente comprado para algum parente , ou
etc , resumindo , com certeza você já se estressou com essa empresa. A Novidade do momento que quero compartilhar com vocês e creio que já tenha ocorrido com algum de vocês , hoje fiquei plantado igual a um babaca esperando por uma entrega que me custou mais de 300 reais , e que tive que pagar um frete de 18 reais de transferencia da mercadoria pro mesmo estado , sim isso ae resumindo um assalto triste , e hoje para completar meu pedido saiu para entrega coisa de 12h00 , e para completar o correio que é um lixo de empresa, manda, contrata pessoas mentirosas que colocam endereço incompleto , objeto sujeito a atraso ,como desculpa por não ter entregue, triste , sabe por que ? Não tinha nada errado , como sei disso ? Eu conferi os dados de envio do produtor , o vendedor me mandou e estava tudo certo , claro que isso foi pura má vontade dos correios em entregar. Moral da história eu paguei Sedex , e se bobear vou receber como Pac , realmente o correio é uma empresa , aff dá vontade de xingar muito , mais não vou fazer  isso ,por que senão eles podem até querer me processar.Ai eu fico me perguntando como que essa pxx não paga imposto ??? Sim, impostos os correios não pagam , mais eu e vocês pagamos , mais essa empresa Fdp , não paga um centavo e ainda fica tirando com nossa cara aff !! Já se estressou com essa porcaria ai ???? Por motivos de destinatario ausente com você lá na sua casa , com  mercadoria não entregue por que eles alegaram endereço errado , sendo que tava certo ou por que eles falaram que sua área era de risco , mais você ligou lá e deu seu cep e o atendente confirmou que não era , ou pior sua mercadoria chegou quebrada ??? Comenta ae , vamos interagir !!!

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

Version en español :

Si usted es brasileño ciertamente he utilizado el servicio postal para enviar algo vendió o compró algún regalo para un familiar, o etc., en fin, seguro que ya estresado con esa compañía. La novedad del momento que comparto con ustedes y creo que ya ha pasado a algunos de ustedes, hoy fue plantado como un idiota esperando a una entrega que me costó más de 300 reales, y tuve que pagar un flete de 18 reales transferencia de pro misma mercancía del estado, sí lo hacia y resumiendo un triste asalto, y ahora para completar mi solicitud salió a dar lo entrega a 12.00, y para completar el correo es una empresa de basura, comando, mintiendo contrata gente que pone dirección incompleta, sujetos a retrasar objeto, como una excusa para no entregados, triste, sabes por qué? No había nada malo, ¿cómo lo sé? Revisé el productor el envío de datos, el vendedor me envió y todo estaba bien, por supuesto, era pura falta de voluntad de los correos para entregar. Moraleja de la historia pagué Sedex y tonto recibiré como Pac, el correo es realmente un negocio, aff te hace querer jurar mucho, la mayoría no lo hará, ¿por qué otra cosa puede que incluso me quiera processar.Ai me pregunto ya que esto Pxx no pagar impuestos ??? Sí, la oficina de correos no pagan impuestos, más tú y yo pago más esta empresa Fdp no paga un centavo y aún está tomando con nuestro chico aff !! Se ha subrayado con esta mierda no ???? Por razones de destinatario ausente con que hay en su casa con los bienes no entregados para los que reclamaban la dirección equivocada, y tava derecha o por qué decían que su área estaba en riesgo, más se llaman allí y dieron su cremallera y atendendente Confirmó que no lo era, o peor sus mercancías llegó roto ??? Comentarios ae, que interactúan !!!

                                                           É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários