Azamerica e Cinebox vão montar um servidor sks e iks exclusivo? Mais um boato um boato ? 26/06/15

Nos últimos dias os boateiros estão a solta soltando boatos além da conta ao meu ver , esses dias me deparei com uma postagem circulando em dezenas de grupos
do facebook falando que as marcas de receptores Azamerica e Cinebox iriam montar um servidor para sí só , até ai tudo bem , acredita quem quiser nessa história , para mim isso não passa de ,mais um boatinho que envolve o nome da Azamerica , ou estou errado ? Era falado de abrir ses6, não passou de boato ,era falado de um tal server 6 e não passou de boato, esses dias atrás tinha um boato envolvendo retorno da Azbox e por ai vai . Eu pessoalmente já acreditei muito nesses boatinhos ai que aparecem quanto a esses receptores '' Alternativos '' para tv por assinatura , e já me queimei muito  mas ultimamente cheguei em uma fase que só acredito vendo , e para mim essa história não passa de mero boato , se chegar a se concretizar , blz , '' Frey Moozca '' queimou a língua , mas hoje vou a reiterar é boato , não que eu esteja ofendendo que a Cinebox e a Azamerica não tem capacidade para montar um servidor e sim por que para mim é boato por uma falta de uma fonte confiável para divulgar essa história , pois fica a pergunta quem não me garante que isso saiu de mais uma boca que só fala mentira ?  E vocês , o que acham dessa história toda ?? Deixa ae sua opinião.

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                                É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários