Lei contra a pirataria de tv a cabo ainda não foi aprovada.... O Que isso que dizer ? Ainda lei especifica contra quem usa de receptor Alternativo /Pirata 02/06/15

Muitos leitores do ''Team azbox az '' , eu diria desesperados com as noticias que estão circulando da suposta lei contra a pirataria de tv a cabo , aonde diz que
aqueles que forem pegos usando um receptor Alternativo/ Pirata para assistir TV a cabo pegarão de 6 meses a 2 anos de prisão por furto de sinal de tv paga. Não é bem assim pessoal , segundo eu pude ler lá no site '' Gps pesquisa '' o projeto de lei segue ainda engavetado sem qualquer previsão de ser ou não aprovado. Alguns blogs estão publicando como certo a noticia do projeto , porém nada foi aprovado e vejo precipitação do povo que está publicando isso. Isso também não quer dizer que é terra de ninguém e que usar um receptor desses está totalmente dentro da lei , porém o que é inegável de dizer é que é ilegal o seu uso , na verdade não é nem legalizado e nem ilegal usar um receptor desses no momento.Claro que tudo isso é questão de tempo para ser aprovado e as operadoras de tvs pagas terem mais essa conquista nas mãos , agora se elas vão usar ou não , só o tempo dirá né ? Pois só para lembrar quando a policia federal fechou o servidor da Azbox ela tinha o endereço de todo mundo que estava usando um receptor da Azbox via iks e no que deu essa história toda ? A Policia apenas prendeu os cabeças , no caso o cara que tomava conta do server. Eu pessoalmente não acredito que ninguém seja preso por usar um receptor desses , mais é sempre bom ficar alerta !!

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

Version en español :

Muitos leitores do ''Team azbox az '' , eu diria desesperados com as noticias que estão circulando da suposta lei contra a pirataria de tv a cabo , aonde diz que aqueles que forem pegos usando um receptor Alternativo/ Pirata para assistir TV a cabo pegarão de 6 meses a 2 anos de prisão por furto de sinal de tv paga. Não é bem assim pessoal , segundo eu pude ler lá no site '' Gps pesquisa '' o projeto de lei segue ainda engavetado sem qualquer previsão de ser ou não aprovado. Alguns blogs estão publicando como certo a noticia do projeto , porém nada foi aprovado e vejo precipitação do povo que está publicando isso. Isso também não quer dizer que é terra de ninguém e que usar um receptor desses está totalmente dentro da lei , porém o que é inegável de dizer é que é ilegal o seu uso , na verdade não é nem legalizado e nem ilegal usar um receptor desses no momento.Claro que tudo isso é questão de tempo para ser aprovado e as operadoras de tvs pagas terem mais essa conquista nas mãos , agora se elas vão usar ou não , só o tempo dirá né ? Pois só para lembrar quando a policia federal fechou o servidor da Azbox ela tinha o endereço de todo mundo que estava usando um receptor da Azbox via iks e no que deu essa história toda ? A Policia apenas prendeu os cabeças , no caso o cara que tomava conta do server. Eu pessoalmente não acredito que ninguém seja preso por usar um receptor desses , mais é sempre bom ficar alerta !!

                                                           É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários