Star one c4 da claro tv que vai ser lançado semana que vem só deve começar suas atividades em 2016 01/07/15

Ontem falamos um pouco mais sobre o lançamento do novo satélite da claro tv o star one c4 no post ''Falta pouco ! Lançamento do novo satélite da claro tv o '' star one c4 vai ocorrer na próxima semana....Novos canais hds na claro tv em breve ,
porém não falamos sobre quando ele vai ficar ativo , até por que não há informações oficiais sobre isso no momento , porém vale ressaltar que as coisas não funcionam como muitas pessoas estão imaginando que no mesmo dia de seu lançamento o mesmo ficará ativo e já dai você pode esquecer o star one c2 , engana-se quem pensa assim como fez a observação o leitor ''Mayke'' realmente se todos formos olhar pelo lado técnico o novo satélite da claro tv o Star one c4 só deve ficar ativo em meados de janeiro de 2016 se também até lá não tiver algum contra tempo. Enquanto não vem o c4 os assinantes da claro tv seguem rezando que a operadora opere mais alguns milagres trazendo novos canais principalmente em hd para sua grade.

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts
                                                                É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários