Como funciona ?'' Claro tv livre , Oi Tv livre , Sky Pré pago ou Decodificador Azbox ''' Qual é o melhor e qual eu devo comprar ?26/07/15

E hoje se encerra o nosso quadro de sábado '' Como funciona'' que desde o inicio do mês de ''julho'' analisou os  '' Claro tv livre , Oi Tv livre , Sky Pré pago e o
Decodificador Azbox ''e que hoje vai nomear desses qual você deve adquirir para não fazer burrada. E O Melhor é ???Tudo no seu ponto de vista , os melhores de adianto são para cada gosto . Oi tv livre o melhor em minha opinião dos meios considerados '' 100 % legais'' , no caso é o meio perfeito para pessoas que não querem optar por outros meios como nomeados ''alternativos'' . ''Receptores alternativos '' que falei como sinonimo ''Decodificador Azbox '' teve uma galera que ficou brava comigo, mais sim por não entender o sentido do post rsrsrsrs , mais voltando ao tema , é um meio recomendado para quem não está podendo optar por nenhum dos outros '' 100% legais'' , claro há pessoas que não irão optar nunca por esse lado por achar errado , mais em certas partes vale destacar que ainda não há uma lei especifica incriminando o uso de um equipamento desses , mais claro isso também não diz que é certo o uso  , vai de cabeça para cabeça  o uso ou não tendo que assumir os riscos por seus atos( E lembramos não estamos incentivando esse tipo de comercio ,quem estiver adquirindo um aparelho desses é por conta própria). Se você ainda tem mais dúvidas pode reler nossos posts e tirar por si suas conclusões:

Como funciona ?'' Claro tv livre ''' , quanto custa , quais pacotes é possivel contratar no mesmo ? Vale ou não a pena ?


Como funciona ?'' Oi TV livre ''' , quanto custa , quais pacotes é possivel contratar no mesmo ? Vale ou não a pena ? 

Como funciona ?'' Sky livre/ Sky Pré pago''' , quanto custa , quais pacotes é possivel contratar no mesmo ? Vale ou não a pena ?  


Como funciona ?'' Decodificador Azbox ''' , quanto custa , quais pacotes é possivel contratar no mesmo ? Vale ou não a pena ? 

E você , após acompanhar nosso quadro de sábado a sábado qual desses combos ,você considera o melhor ? Vai ficar com qual ?

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                    É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator

Comentários