Ranking das melhores marcas de receptores '' via satélite'' do mês de julho de 2015 22/07/15

Em um mês de vários apagões , em várias marcas de receptores alternativos , acho que é difícil chegar e apontar uma marca melhor ou top do mês , porém fiz uma
seleção com as marcas que menos deram problemas segundos seus próprios usuários.


Melhores marcas do mês de julho em estabilidade , quesito canais ( Segundo usuários) :
Nazabox ,Tocomsat, Freesky , Freei ,Globalsat, Hd duo , Satbox , Azamerica , Phanthon , Audisat ( A Sequência em que as marcas são mostradas não significa posição a mais ou menos). Tendo em vista que foi uma mês com dezenas de oscilações , não houve nomeação de uma melhor marca , e sim de marcas com menos problemas no mês que no caso foram essas 10. Mês passado ouve uma nomeação de 3 grupos , mais para evitar polemicas esse mês dexei apenas o grupo 1 com as marcas com menos problemas.


Melhor marca questão on demand :
 Duosat :Teve um apagão de alguns dias em seu conteudo  on demand , mais é impossível ela não levar esse trofeu melhor marca em questão on demand do mês.

Esse é o top 10 do mês de julho de  2015 , foi  avaliado pelos próprios comentários de nossos leitores que utilizam as marcas de receptores citadas.

                                                    É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários