Você sabia ? Acessar a Netflix americana direto do brasil não é considerado crime .. O Que isso quer dizer ? 02/07/15

Isso ae , se enganou quem achava que era considerado pirataria o uso do Netflix americano direto do brasil e muito pelo contrário , é sim completamente legalizado
tal pratica , até eu fiquei surpreso ao saber da veracidade dessa polemica. Segundo apurei lendo a matéria do site '' Link estadão'' , que ouviu vários especialistas em direitos autorais e os mesmos foram todos unanimes em afirmar que não havia crime no acesso via VPN de próprios asisinates do Netflix , um detalhes até chegou a afirmar , não tem como chamar os '' Piratas pagantes''. Crime pode não ser , mais que isso vem dando muito polemica e dor de cabeça nos bastidores para a Netflix, e isso sim é impossível negar uma vez que aqueles que se sentem lesado as donas dos filmes vem realizando uma chiadeira boa nos ouvidos da netflix uma vez que não ganham um centavo de acessos vindos de outros países. Agora uma coisa o Netflix pode tentar fazer que é bloquear o acesso das redes vpns , pela choradeira das produtoras de filmes , mas isso é apenas mais um dos capítulos dessa história toda no futuro.

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :

https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                     É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários