Crescimento da Pirataria de tv por assinatura no brasil não é causado por causa dos preços cobrados pelas operadoras , e sim comportamental ... Afirma ''coordenador'' da Abta 12/08/15

Uma declaração bem polemica solta por uma coordenador da abta responsável pela abta está gerando muita polemica nos últimos. Com o crescimento de usuários
usando receptores para a pirataria de TV por assinatura no brasil segundo pesquisas da Abta , muitos deles afirmam que o problema está na questão dos valores segundo pesquisa realizada pela ancine , se liga nos dados dessa pesquisa abaixo:

De acordo com pesquisa feita pela Ancine, 51% da população que não assina TV paga cita o preço como o principal impedimento. E a pesquisa da ABTA mostra que a maior parte dos usuários clandestinos está nas classes D/E (19%) e C (13%) – as classes A e B respondem por 7% cada entre eles. ( Trecho reportagem do Uol)

Todas as classes '' Segundo '' essa pesquisa usam receptores '' Não homologados''. Mas o que gerou polemica de verdade foi o fato de um coordenador da abta afirmar que a pirataria de tv por assinatura no Brasil cresce por questão comportamentel ( Cultural) , o mesmo também afirma que o problema não são os preços praticados , olha ae o que o mesmo argumentou :

Quando você olha o preço da TV paga no Brasil, ela é a trigésima em uma lista mundial. Ainda mais agora, com a desvalorização da moeda, o preço não é um preço muito elevado, tendo em vista o resto do mundo.Há pirataria na classe A. Qual a explicação? Gente que tem barco não quer pagar uma assinatura. É uma questão comportamental que é difícil explicar.


Sacanagem né ? Esse argumento realmente não tinha como não polemizar , claramente nota-se uma tentativa de proteção as operadoras de tv por assinatura com esse argumento ao alegar que a tv por assinatura no brasil não é cara. Claro que como ele mesmo argumento , há sim a questão comportamental , mas ela não é a principal vilã como foi dito pelo mesmo. Como exemplo agente cita , há furto de luz , água , no trem , ônibus ou qualquer setor , sempre tem uns '' Vagabundos'' mesmo que não querem pagar nada , seja em qualquer setor , como no das tv por assinatura , até por que tem gente que mesmo que isso seja 10 reais não vai pagar , ponto até ai né ? Mas a maioria nesse barco só usa mesmo por ser obrigado pela pratica das operadoras de tv por assinatura com valores exorbitantes , falar que a tv por assinatura no brasil não é cara é ser completamente leviano ( No português legal é ser mentiroso) , ou será que alguém que ganha um salario minimo , tem filho para criar , vai conseguir mesmo pagar 400 reais em um pacote completo com todos os canais ? Eis a pergunta !


Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                    É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários