Hora de revisar !'' Interpretação de textos'' ,o que você precisa saber sempre que for ler qualquer texto.....Interpretando textos 15/08/15

É Isso mesmo , vocês não estão no blog errado , hoje vou escrever um post meio diferente , até por que tenho notado uma certa ignorância de um certo pessoal
quando lê algum texto do '' Team azbox az '' , no caso falo da interpretação de texto. Primeiramente não sou professor de português e tenho meus defeitos também, mais para mim não conseguir interpretar um texto é um caso muito grave mesmo , aonde quem não consegue fazer isso tem que voltar a escola . Separei como texto para ser interpretado hoje a matéria do nosso site ''Nova codificação a ser usada no Star one C4 ? Claro tv pode estar codificando seus canais em nagra 4.....Estaria a claro tv investindo em uma criptografia quebrada na europa ? '' :
                                                 ( Clipe na imagem para ampliar )
Os pontos que destaquei de vermelho é o que muda ou não a interpretação do texto , em primeiro o título diz na primeira frase '''Nova codificação a ser usada no Star one C4 ?'' , a interrogação no texto dá o que ? O tom de pergunta , agora se eu leio o texto e ignoro a interrogação soa mais como uma afirmação né olhem ae :'''Nova codificação a ser usada no Star one C4 '',parece mais uma afirmação correto ? Na segunda frase é até mais obvio a ''Estaria a claro tv investindo em uma criptografia quebrada na Europa ?'', mais uma pergunta né ? em caso de fim de interrogação parece mais uma afirmação . A terceira frase , é mais obvia ainda , olhem ae :''Mais seria essa a nova codificação da claro tv , e a mesma a ser implementada no star one c4 novo satélite da claro tv ? Talvez sim '' ( Mais uma pergunta). Vamos a segunda a imagem para interpretar :
(Clique na Imagem para ampliar)

Deixei tudo mastigado , em vermelho , na frase :Certo nessa história toda é uma coisa , ainda não é com 100 % de certeza que a claro tv está codificando seus canais em nagra4 , mais que esse boato vem rendendo dentre os usuários de receptores '' Não homolgados''  isso sim vem ocorrendo .''  Essa sim é uma afirmação complementar a todas interrogações feitas antes no texto , ''que tal noticia circulada não é com 100 % de certeza''. Ao lado grifei a palavra '' Supostamente da frase ''O Canal que supostamente foi codificado em nagra 4 é o Space Hd do star one c2'' , quem puder pegue no dicionario e olhe o significado da palavra '' Supostamente'' , que reforça mais ainda o que foi dito durante o texto todo.E Por ultimo destaquei também em vermelho a última frase do texto :E será mesmo que a claro tv vai investir em um codificação quebrada na Europa ? ,Mais uma pergunta correto ? Sim .Agora , claro que se todos ignorarem as interrogações vai parecer mais uma afirmação.Como disse antes , não sou professor de português , porém sinto uma ignorância de algumas pessoas quando estão lendo meus posts , uns simplesmente ignoram as interrogações na interpretação e muda o contexto todo do post , recebo comentários de gente achando que está debochando dos meus posts , quando na realidade essas pessoas que acham que estão debochando estão fazendo papel de palhaço , por que fazem um comentário digno de uma criança que não sabe interpretar texto.Para mim , e outras pessoas que entenderam o texto corretamente que foram uns 95 %  , vai parecer meio bizarro saber que tem gente que ignora uma interrogação e entende tudo errado , mais venho advertir não é atoa que o brasil vai mal rsrsrsr , boa noite !!

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                    É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários