A ver navios ? Assinantes de Net , Sky , Claro Tv seguem sem ter acesso a liga dos campeões da uefa...Operadoras alegam que canal está cobrando caro 20/09/15

É , e a maioria das operadoras de tv por assinatura no brasil seguem sem contar com o sinal dos canais esportivos da Turner , os canais EI Maxx  que tem o direito
por exclusividade das transmissões da UEFA Champions league. Essa semana foi marcado por trocas de farpas entre as operadoras de tv por assinatura com a turner . As operadoras de Tv por assinatura alegam que a Turner esteja pedindo muito caro para liberar o sinal de seus canais , já a turner se defende afirmando o contrario , confiram as trocas de farpas da semana :

Resposta da Claro Tv para seus assinantes : ''Nos últimos anos os jogos da Champions League foram transmitidos pelo canal ESPN, porém este ano os direitos dos jogos foram vendidos para o canal  ESPORTE INTERATIVO e este canal está cobrando um alto custo da Claro HDTV e não queremos repassar o custo para as mensalidades dos clientes".

Resposta da Sky para seus assinantes : ''Sempre temos um compromisso de transparência com nossos clientes, temos interesse  na entrada do canal em nossa grade, mas sem que isso encareça a assinatura e garanta grade de programação quando não ocorrer a Champions Laegue, enquanto estes acertos não forem finalizados, não podemos dar um prazo para entrada do canal'' .


Resposta da Turner na semana sobre esses argumentos das operadoras de tv por assinatura :

Sobre os argumentos das operadoras de tv por assinatura , sério mesmo ?Chega a ser ridículo se não patético esse argumento de que as operadoras de tv por assinatura querem proteger seus assinantes de aumento na fatura , e outra como sabemos quem realmente cobra fortuna são os canais globosat , ou o preço do Sportv é barato ??? Mais uma desculpa que não cola e só para tentar calar a boca dos assinantes mais leigos. Na minha opinião , essa batalha ainda tende a render bastante , e enquanto isso segue quem paga um alto valor sendo obrigado a acompanhar partidas pela tv aberta na rede bandeirantes , que agradece em conjunto com a principal pivô disso a Globosat por mais que desmintam , é uma mafia com certeza.

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                    É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários