As 10 operadoras de tv por assinatura que já transmitem o sinal dos canais '' EI Maxx e EI Maxx 2 '' São ? 21/09/15

Fui questionado esses dias aqui no ''Team azbox az '' por um leitor me perguntando , ''Frey qual operadora de tv por assinatura tem esse EI Maxx ? '' e
claro que fui atrás da informação referente a quais operadoras de tv por assinatura já contam os os novos canais esportivos da turner , tendo em que o EI Maxx é a casa da Uefa Champions league a partir da próxima temporada , muitos assinantes de Net , Claro e Sky já cogitam a mudança de operadora tendo em vista o jogo duro que essas 3 operadoras fazem para aderir o canal. E A lista de operadoras transmitindo o EI Maxx são :

Oi Tv , Gvt Tv , Cabo Telecom, Multiplay, Nossa Tv, Tv Alphaville, Brisa Tv, Sumicity , Tcm e  Self Tv.

10 Operadoras de Tv por assinatura ao todo com contratos fechados , sendo que vendo pelo ponto negativo 7 são operadoras de tv por assinatura que não cobrem o brasil todo , deixando assim como opções quem deseja uma mudança as opções , Gvt Tv , Oi Tv e Nossa Tv .Está pensando em mudar sua operadora de tv por assinatura por que não tem os canais né ? E ai está uma lista para quem pensa assim.

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                    É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários