Desvendando o mito ? Falsa impressão de sks funcionando satélite amazonas ... Pegadinha do Malandro ? 27/09/15

E ontem me deparei com algo que até então desconhecia em meio ao apagão sks no satélite 61w aonde várias marcas de receptores '' Não homologados '' estavam
fora do ar e vários receptores vinham com esse problema , e  em meio a isso ainda havia quem batesse na tecla que o sks do 61w estava rodando em certa marca de receptores mesmo estando off para grande parte dos usuários do sistema sks do 61w , assim como  , que  fazia parte de um numero isolado.Como desvendei o mito ?  Créditos total ao nosso amigo ''Kalango'' que sugeriu para mim ver se o tal fato não ocorria e ocorria , mais qual seria esse mistério todo ? Matando a charada o mistério se chama bi apontamento , isso mesmo bi apontamento em uma antena , no caso a captação de  2 satélites , eu pessoalmente nunca tinha visto isso até ontem ,e fiz sem querer , acreditem se quiser e isso pode sim acontecer com vocês , bi apontamento de que sats frey moozca ? De 61w amazonas para o satélite 58w o Intelsat 11 , é curioso , mais acontece sim , isso me passava uma falsa impressão de que estava com o sks por keys do amazonas quando eu estava na realidade para com keys 58 w , sem ao menos nem me passar pela cabeça, cai na pegadinha do malandro ? Sim , só falando assim rsrsrs , mais foi bem intrigante mesmo até por que não sabia que tinha feito bi apontamento , mais como eu estava falando , acontece , e creio que todos usuários de certa marca que relatavam o on por chaves sks do 61w quando as chaves se mantinham fora ar , tinha uma antena bi apontanta assim como eu sem ao menos se passar pela cabeça , tinha visto essa já ? Intrigante mesmo.

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                    É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários