Exclusivo ! E O twitter ''Info claro tv'' que solta Supostas datas de entradas de novos canais é ou não é oficial da Claro Tv ? 30/09/15

Lendo os comentários do '' Team azbox az '' assim que cheguei em casa hoje , me deparei com o seguinte comentário no meu artigo falando sobre o adiamento da
entrada da globo na claro tv ''Quem garante que este Twitter é oficial da Claro, mediante tanto erros eu duvido que seja oficial '' ,quem fez esse comentário foi o leitor '' Francisco Junior'' , recebendo esse questionamento , tive a ideia de ia procurar tirar essa história a limpo. Eu entrei em contato com página oficial da Claro tv , e perguntei assim ''Olá boa tarde , vc que administra a pagina oficial da claro tv saberia me dizer se esse twiter aqui é oficial ?Link do Info claro TV . Tá , que a resposta que recebi não nega se esse twiter é oficial , mas em nenhum momento cita ele , confere a resposta ae :

Boa tarde!
Nossas paginas de atendimento oficiais são pelo Twitter @clarotvatende e @clarotvoficial e  pelo Facebook Claro TV oficial.


E eu pergunto aonde entra o Info Claro tv ? Realmente , é um twiter que hora acerta hora erra , como explicar isso ? Esse twiter pode ser administrado por alguém de dentro da Claro Tv , porém oficial ele não é como todos puderam ver '' oficial ''. E Para fechar o post , e respondendo ao leitor ''Francisco '' é , realmente vocês estava certo não é oficial . Ia já esquecendo também olhe o que capturei sobre o tema globo .


Usuário questiona sobre a  entrada da Globo  HD hoje :

Quando é qui a Globo aqui em Fortaleza Ceará vai entrar no aparelho da claro tvhd


Resposta da página oficial :

 Boa noite, Jocelio!
No momento, não temos previsão para incluir novos canais em nossa grade de programação.
Oportunamente, o lançamento de outros canais será informado em nosso site e no Canal Claro. Agradecemos sua sugestão e ressaltamos que suas observações são oportunidades para aprimorarmos nossos serviços.


Bem estranho mesmo né , em quem e em que acreditar e a Globo hd entra ou não entra hoje ? Certo só que desvendamos que esse twitter não é oficial.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                    É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários