O Plágio na internet em geral e também do nosso conteudo.... Aonde entra os direitos autorais nessa história 06/09/15

É Mais uma vez vamos entrar no assunto '' Plágio'' , que é um tema que todo blogueiro de verdade teve que lidar na vida. O Plágio tipico ocorre quando um mal
elemento que tem um blog , copia sem o minimo de autorização o post de um blog de conteúdo próprio. Por que estou escrevendo esse texto ? Essa semana , por mais uma vez fiquei sabendo de um texto escrito por mim que foi plagiado , copiado sem minha autorização por um blog desses de atualizações de receptores , o texto copiado era o ''Operadoras de tv por assinatura podem estar contratando Hackers para lançar falsas atualização para receptores da pirataria de tv por assinatura....Será mesmo ? 28/08/15 '' . Claro que não vou citar o nome do blog que peguei meu conteúdo copiado, até por o mesmo não é digno de propaganda no meu site, mais  olhando o blog do elemento , vi que se trata de um blog que posta atualizações , e copia textos de vários blogs na internet , agora se os donos desses blogs não reclamam ai o problema não é meu , mais o meu conteúdo se eu pegar copiado mais uma vez pelo blog em questão , vou ser obrigado a tomar medidas mais cabíveis uma vez que cabe até processo por plágio, sim plagio é crime .A Frey Moozca como você descobre o plagio na internet do conteúdo do seu blog ? São os próprios seguidores do meu blog que me passam meus amigos , o pessoal acha que aqui estou sozinho , mais não estou não , os leitores do '' Team azbox az '' amam ele , e quando se depararam com conteúdo daqui em outros lugares me passam. Então fica bem simples e detalhado , respeitem meus direitos autorais , para depois não terem problemas . E Claro obrigado aos leitores do blog que sempre estão me passando esses casos.

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                    É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários