Canais Hds star one c4 estão caindo nos receptores da pirataria... Claro tv está mudando sua codificação ? 26/10/2015

Está sendo super ventilado e polemizado principalmente em sites de atualizações e tutorias de receptores da pirataria na tv por assinatura batendo na tecla alias
''afirmando '' que a Claro Tv estaria mudando sua codificação nos canais Hds hospedados atualmente no satélite star one c4. A principio os canais com problema seriam logo aqueles canais chamados de canais premium como exemplo premieres HD e canais Telecine HD. Tal problema é geral nessas marcas de receptores , fazendo assim com  que gente leiga se deixe enganar que a Claro Tv estaria codificando algo , porém não se trata de Claro Tv codificando canais Hds ou apenas canais Premium em nova codificação e sim seria apenas a teoria que sempre batemos aqui no '' Team azbox az '' essas marcas de receptores da pirataria da tv por assinatura usam sim o mesmo servidor de canais em HD , e de onde esse louco '' Frey Moozca '' tirou isso ? Pesquisa ,, não é muito difícil você pesquisar e ficar informado que os canais Hds estão com problema via sks e iks nessas marcas que usam sim o mesmo servidor de canais Hds , porém no popular '' Cardsharing'' servidor pago , tais canais estão abrindo normalmente provando duas coisas para todos que são ? A Claro Tv '' Ainda não está trocando sua codificação e segunda , essas marcas de receptores usam um servidor único ou seja estão no mesmo barco.E por falar em Claro Tv ainda creio que a mesma esteja mais preocupada em finalizar o seu novo satélite o star one c4 por momento para que no futuro ''Não estou afirmando nada '' ai sim comece aqueles famosos '' Apagões '' nos receptores da pirataria na tv por assinatura.

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários