Exclusivo ! E o Telecine On Demand tem alguma previsão de entrar na Claro Tv ? 20/10/15

Peço até desculpas ao nosso seguidor do '' Team azbox az '' que nem me lembro o nome no momento , mais que me pediu para levantar essa informação de se havia
alguma previsão da entrada do telecine On demand/Play na Claro Tv. E  Afinal tem alguma previsão de entrada Telecine on demand na claro tv ? Entramos em contato com a Claro Tv , veja a resposta da mesma sobre o assunto :

Boa tarde, ....!
No momento não há novidades sobre a inclusão do Telecine On Demand.

A Claro hdtv agradece seu contato. Conte sempre conosco!

Sem previsão de telecine on demand para os assinantes da claro tv , o que resta pros assinantes da claro tv é aguardar a entrada dos novos canais que segundo a claro tv entram ainda em outubro como podemos ver no post ''Claro Tv confirmou essa semana o lançamento de novos canais em Hd e Sd para outubro.......Enfim vai ter grade de canais respeitável ? ''. O Telecine On demand já está presente nas operadoras Oi tv , Sky , Gvt Tv ,Vivo Tv e net e como podemos ver ainda está sem previsão entrada na claro tv , mais acredito que com a chegado do star one c4 isso seja uma questão de tempo apenas.

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                    É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários