Receptores piratas de Tv a cabo apreendidos na fronteira agora serão destruidos pela ABTA e Receita Federal 01/11/15

E Ontem  como quem não quer nada estive dando uma olhada  nos tópicos abertos no fórum do site '' Vc faz tv '' , e me deparei uma informação bem interessante
referente ao combate contra a pirataria na tv por assinatura aqui no Brasil , que se tratava de uma especie de trato feito entre a ABTA em conjunto com a  Receita Federal no combate da entrada desses receptores no país.E a ABTA e a  Receita Federal fecharam uma especie de acordo muito importante no combate contra os receptores que são usados na pirataria na tv por assinatura  ,segundo divulgou o site '' Tela viva'' , o acordo envolve a destruição desses receptores quando apreendidos .O acordo foi assinado no ''Seminario  Tríplice Fronteira'', realizado no Fórum Nacional Contra Pirataria e Ilegalidade. Com isso é dado mais um passo referente ao combate contra a pirataria de tv por assinatura no Brasil. Atualmente e Abta e a Receita federam acumulam já uma quantidade desses receptores apreendidos que estava sem um destino certo , porém agora os mesmos serão destruídos , e informações dão  conta que quando determinadas quantidades forem juntadas sempre haverá uma destruição desses receptores. A  ABTA e a Receita Federal ao destruírem tais equipamentos , declaram que o objetivo é garantir que tais aparelhos não voltem ao mercado de nenhuma maneira. Um episódio parecido ocorreu em meados de 2013 em outro país da América latina o Uruguai que tem uns anos já que faz um forte combate quando a entrada dos mesmos no país , na ocasião o governo Uruguaio destruiu em uma primeira oportunidade 10 mil receptores da marcas Probox e ainda em 2013 mesmo destruiu mais 300 de outras marcas de receptores da pirataria.Com isso podemos dizer realmente hoje que o Brasil começa a desenhar um Combate em vários setores contra esses receptores , porém convém lembrar que o governo brasileiro ainda não comprou essa briga , e será que com tanta pressão por parte de vários órgãos e das operadoras de tv por assinatura , o governo brasileiro vai chegar a comprar essa briga ? Só o tempo dirá, mais acho  que sim.

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários