Power Rangers Dino Charge com reprise a partir dessa segunda nas tardes do Cartoon Network 02/11/15

Go Go Power Rangers !! E Fazendo a alegria de quem ainda não assistiu e  se considera fã das series da franquia '' Power rangers ou fazendo a alegria da
molecada , o Cartoon Network resolveu reprisar de segunda a sexta os episódios da serie '' Power Rangers Dino Charge'' que foi exibida a alguns meses atrás aqui no Brasil no Próprio Cartoon Network e nos Eua na Nickelodeon.As reprises começar a partir dessa segunda dia 02 de novembro de Segunda a sexta sempre no horário de 17 horas ( Horário de Brasília).Power Rangers Dino Charge conta com um total de 20 episódios e 2 especias na primeira temporada e ganhara ano que vem uma continuação intitulada de ''Dino Super Charge''.Abaixo um dos trailer , confere ae !

E Se você é fan dos '' Power Rangers '' ou se outros Animes , Tokusatus ou etc , está esperando o que para seguir o ''Conexão Nick Kids'' ? Desde o ano passado o Cartoon Network passou a ser o dono dos direitos de exibição da franquia Power rangers na TV fechado e vem usando a seu meio os episódios da franquia adequando em sua grade os horários para as exibições.


Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários