SKY Pré-Pago abre o sinal do Telecine Pipoca durante o mês de Dezembro para seus assinantes 07/12/15

Prepare a Pipoca que está no ar o sinal da Rede Telecine .E A Sky decidiu abrir o sinal do canal '' Telecine Pipoca''( Canal 64)  para assinantes do serviço '' Sky Pré-Pago do dia 7 até
o dia 13 de dezembro em forma de degustação.Convém lembrar que o canal só fica aberto para assinantes do serviço ''Pré-Pago'' nessas datas e apenas para aqueles que tiverem feito uma recarga do serviço ativa no momento. Sobre a degustação do canal um dos diretores do '' Sky Pré-Pago o Sr ''Alfredo César de Souza'' falou sobre isso.Com a palavra o mesmo :

“O mês de dezembro é uma época em que a família está reunida em casa, devido ao período de férias escolares. Um dos pilares do SKY Pré-Pago é oferecer aos nossos clientes uma programação ainda mais completa e com entretenimento para pais e filhos.”

A Sky que ultimamente vem realizando bastante degustações no serviço pré-pago. Ao que parece a operadora tem uma estrategia para tornar assinantes Pré-Pagos ativos constantemente.


Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários