A Pirataria na Tv por Assinatura chegará ao fim em 2016 ?02/01/16

É Chegado 2016 , e muitos usuários de receptores piratas já vem especulando '' é o fim '', os receptores piratas deixaram de funcionar a qualquer momento.Aqui mesmo pelo  '' Team
Azbox Az '' eu venho lendo bastante isso.Eae , será o fim ???Não vai mais existir pirataria na Tv por assinatura até o final do ano de 2016 ? Essa interrogação pode ser respondida da seguinte maneira , uma empresa que ganha muito dinheiro chega ao fim assim do nada ??? Claro que não e por ser um mercado bem lucrativo que a pirataria na tv por assinatura provavelmente não terá fim tão cedo , afinal isso meche com muito dinheiro, e nenhuma marca de receptores piratas como: Azamerica ou outra chegara ao fim assim bem que do nada ,para começo de conversa de a pirataria não fosse um mercado lucrativo , ela mesmo já teria chegado ao fim por sí própria e o iks e sks das marcas de receptores piratas não se manteriam ativos.E Além do mais , na Europa ainda tem marcas de receptores voltadas para esse mercado ? Sim , se na Europa o mercado de receptores que abrem canais fechados sem mensalidade  não morreu , não creio que ele irá morrer por aqui na América latina.Não se trata apenas de fechar o sinal por satélite , pois a pirataria também funciona por Iptv , e em uma breve pesquisa qualquer um vê que já existe marca de receptor pirata apenas para Iptv.Eu sempre gosto de parafrasear que essa é a opinião apenas de um blogueiro '' Frey Moozca '' , mais se for avaliar a pirataria na Tv por assinatura ainda está bem no longe de terminar , afinal , as operadoras de tv por assinatura não entendem que para matar isso , basta abaixar seus valores , que ai sim quebra esse sistema totalmente , fazendo o chegar a sua falência de vez.Segundo o último levantamento da  Abta ao todo 4,5 milhões pessoas que usam receptores piratas para assistir canais fechados sem mensalidade , e o numero parece crescer no país. Será que não é a hora de reavaliar os valores praticados na tv por assinatura brasileira ? Fica a pergunta as operadoras de tv paga no país . E não que estejamos falando que assistir canais fechados com um decodificador sem mensalidade no Brasil  seja certo , por que é errado mesmo , mais será que alguém usa receptor pirata por que gosta ? Eu duvido muito.

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários