Netflix começa a bloquear acesso a catálogo estrageiro por VPN na Austrália ? 23/01/16

E A Guerra envolvendo Netflix x usuários que usam de VPN para acessar o catalogo do serviço de streaming de outros países parece ter começado oficialmente nas últimas
horas.Ao que tudo indica o bloqueio parece ter chegado em parte Austrália , segundo usuários australianos do Netflix que ao tentar acessar o serviço estão recebendo a seguinte mensagem ''". Nos últimos dias com o anuncio de bloqueio alguns provedores de VPN passaram a praticamente declarar uma guerra dizendo que se seus usuários fossem bloqueados eles iriam trabalhar encima do desbloqueio,como foi o caso da empresa Australiana Uflix que disse ''Estamos trabalhando para encontrar uma solução para contornar as novas medidas e pedimos desculpas pelo inconveneniente àqueles que atualmente só têm acesso à Netflix australiana". Quando questionada sobre a perda de assinantes pelo Bloqueio a Netflix diz não temer.Certo nessa briga toda mesmo é só que o acesso VPN deve endossar nos próximos dias com certeza.
Você parece estar usando um desbloqueador ou proxy. Por favor, desligue esses serviços e tente novamente

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários