O Que é Claro Vídeo ? Quando custa , meios de pagamento e quem pode contratar ele são apenas ....11/01/16

E Afinal o que seria '' Claro Vídeo '' ? Lançado em 2013 no Brasil , o serviço chegou ao país como investida da Claro ao Netflix ou seja por ter como função entregar vídeo on demand a
seus assinantes podemos considerar o Claro Vídeo como um concorrente do Netflix. O Que é Claro Vídeo ''É um serviço de assinatura e aluguel online que oferece acesso a filmes, séries, documentários e shows para você ver onde e quando quiser '' .Quanto custa ? Atualmente o serviço custa 19,90 para quem contratar 30 dias o mesmo com direito ao catalogo todo de filmes e series ,porém também pode ser contratado a 3,90 com duração de 24 horas para contratação de conteúdo avulso ( Apenas um filme), nos casos de lançamento contratado de maneira avulsa o serviço custa 6,90.Como Funciona ? Ao assinar o primeiro mês do serviço assim como seu ''Concorrente Netflix '', você leva o primeiro mês grátis.O Cancelamento do serviço pode ser realizado a qualquer momento sem cobrança de taxa alguma ou multa.Quem pode assinar/ser cliente '' Claro Vídeo ?Clientes '' Claro TV e Claro Movel'' , resumindo apenas quem for cliente de outro serviço '' Claro '', infelizmente é uma pena , tendo em vista que isso com certeza atrapalha o crescimento desse serviço na minha opinião ,apesar que você precisa apenas de ter um numero de celular da Claro para poder ser cliente.O Serviço tem como forma de pagamento diferentes modalidades , a primeira para clientes Claro móvel , são descontados diretamente através do valor de seus créditos em seu celular,clientes Claro TV já recebem a cobrança direto em sua fatura , o pagamento por cartão de crédito ainda pode não estar disponível segundo a frase ''Assim que estiver disponível como opção no Site seguindo as seguintes regras'' vigente no contrato de contratação do serviço.Como contratar ? A contratação se dá mediante registro pelo site oficial do serviço.Avaliação finais: Se trata de um serviço de video on demand semelhante ao Netflix mais sem a mesma popularidade do Netflix , seus valores são acessíveis a todas as classes brasileiras ,tem uma catalogo muito bom com series e filmes , apesar de ainda não ter tido a oportunidade de experimentar o serviço acredito que por 19,90 , o serviço seja também muito bom assim como o Netflix.

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários