Oi velox bloquendo o sinal do iks de marcas de receptores piratas igual a Net, segundo... 29/01/16

Meses atrás publicamos aqui no '' Team Azbox Az '' mais detalhes envolvendo mais uma guerra entre a pirataria da tv a cabo x operadoras de TV por assinatura que também
fornecem o serviço de internet que estavam bloqueando o sinal iks de algumas marcas de receptores piratas. Dias atrás um seguidor do '' Team Azbox Az'' , que não me recordo o nome agora, fez um comentário mais ou menos assim '' Na minha cidade a Oi está bloqueando o iks de algumas marcas de receptores piratas ''. Isso acontece sim, apesar do fato de alguns usuários de receptores piratas poderem ter a mesma Oi velox em outra cidade e não estarem sendo bloqueados.  A Questão é uma, as mesmas operadoras que fornecem virtua '' Internet '' fornecem TV por assinatura e pensa comigo, eu tenho uma empresa e vou fornecer sinal para me auto piratear ? É logico que não ! Certo que  trata-se de uma guerra aonde as operadoras de tv por assinatura que já perdem muitos clientes atualmente por dezenas de fatores vão fazer até o impossível para prejudicar quem usa receptor de satélite pirata. Como é bloqueado ? O bloqueio é feito pelo IP de onde vem a rota, podendo ser por região como fala nosso seguidor ou para todo país. Certo tempo atrás algumas marcas de receptores  piratas falaram do assunto assumindo o problema, apesar de alguns usuários desses receptores falarem que o louco maluco era eu que publicava isso aqui. Claro, é bem simples efetuar um bloqueio desses ainda mas por que, que usuário de receptor pirata vai ligar na central de qualquer operadora falando, '' Olha vocês bloquearam meu Iks, dá para desbloquear a rota '' , apesar que tem louco para tudo. A guerra entre as marcas de receptores piratas segue, tanto pelo sks como pelo iks que também vem como digamos sabotado, aguardemos os próximos capítulos dessa novela.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários