SKY Pré-Pago agora tem HD, as novidades/Mudanças do SKY Pré-Pago para 2016 são..... 08/01/16

Sendo a operadora de tv por assinatura com mais perdas na base de assinantes atualmente no Brasil ,a Sky passa adotar novas medidas com apostas diretas no serviço Pré-Pago para
2016. E na última quinta feira(7) foi feito o anuncio de uma serie de mudanças no Sky pré-pago para o deixar como diríamos, mais chamativo.E Começamos a falar da principal novidade no meu ponto de vista, que é , agora o Sky Pré-Pago tem HD assim como o seu concorrente o '' Oi Tv Livre '' , Ou seja daqui para frente a operadora passara a disponibilizar equipamentos em HD e em SD, cabendo a cada um sua própria escolha,outra novidade anunciada são a inclusão de 4 canais a partir do plano básico que são : Warner, Discovery Channel, Gloob e Globosat + , sem nenhum acréscimo nos atuais valores.Com o SKY Pré-Pago cada usuário pode optar por recargas de :15 dias, 30 dias, 3 meses, 6 meses e 1 ano , com um valor de entrada de R$ 29,90 .E os polêmicos pontos adicionais que anteriormente eram impossíveis de serem contratados no Sky pré pago agora são possíveis , que cada usuários do serviço além de seu ponto principal opte pela inclusão de 2 pontos adicionais em seu mesmo cadastro.Até que olhando e observando , o serviço SKY Pré-Pago agora ficou muito mais chamativo do que anteriormente. E Será que nesse 2016 também vai pintar um Claro Tv Livre HD com mais opções ?? Todos esperam que sim , para ver se dá uma apimentada a mais nesse mercado.

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários