Tv Por Assinatura :Setor tem queda de mais de 232 Mil assinantes em Novembro segundo Anatel 20/01/16

Ainda com constante queda no Brasil segundo os dados divulgados pela Anatel o setor de tv por assinatura no país segundo dados atualizados referentes ao mês de novembro o
setor fechou com total de menos 232.641 Mil assinantes.Os dados revelam que o Grupo Telefônica '' GVT ,Vivo '' fechou com total de -15.520 assinantes no mês,o Grupo América movil '' Net , Claro TV e operadoras menores '' fecharam com um total de -97,8 mil. , a SKY teve um total de -67 mil assinantes ,seguido pela OI TV teve uma leve queda de pouco mais de 1.400 assinaturas , totabilizando com perdas de outras operadoras menos dando um pouco mais de -232 mil assinaturas só em novembro.Com isso o setor tem um balanço negativo pelo quarto mês seguido o que chama bastante atenção.É Claro que devem ser levados em conta fatores como a constante crise que o país enfrenta atualmente surtindo grande efeito, coligado aos valores praticados que não se pode mesmo falar que é agradável ao bolso do brasileiro. Assim como consequência cresce o Netflix , afinal é mais barato substituir um Netflix de 20 reais por um plano de TV a cabo que no minimo de 50 reais com poucos canais chegando a mais de 300 reais no máximo, com esse pensamento muitas famílias podem estar nessa situação. Realmente algo precisa ser revisto no setor para tentar frear essas constantes perdas.


Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários