Afiliadas da Globo que não tem sinal HD na Claro TV ainda passam a ser transmitidas no formato 16:9 vai.....

Após colocar o sinal de alguns canais Globo em HD dependendo do estado a Claro TV realiza por mais uma vez mudanças no sinal da Globo. Sim, segundo uma  matéria do site ''
VcFaz Tv '' a operadora vai mudar o formato de vários canais Globo antes transmitidos em formato 4:3 para o formato 16:9. As afiliadas da Globo que vão ter seu sinal alterado para 16:9 são ; Globo Nordeste, TV Vanguarda SJC, Inter TV Cabugi, TV Amazonas, TV Centro América, TV Verdes Mares, RPC TV (Curitiba), Globo Brasília e TV Tem Sorocaba. Em formato 16:9 melhora a qualidade ? Diríamos que fica mais agradável de assistir para quem tem um televisor de Led ou similar, mais se pararmos e pensar que quando o star one c4 foi lançado pela '' Claro TV '' tinha se voltado toda uma expectativa de que o '' HD '' seria o predominante, chega a ser até um pouco senão muito frustrante para os milhões de assinantes da operadora.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários