Agora é oficial. Fish TV confirma entrada na grade da Net TV e da Claro TV ainda em Fevereiro no dia.. 12/02/16

Agora sim vai ! Semana passada havíamos publicado aqui a matéria '' Novo canal ? Fish TV canal focado em ''pescas '' vai entrar na Claro Tv e na NeTV em breve, segundo....'' sobre
uma possível entra do canal '' Fish TV '' na Claro por uma informação veiculada pelo Twitter não oficial '' InfoClaroTV ''. E nas últimas horas o perfil oficial da '' Fish TV '' conformou no Twitter a sua entrada nas operadoras de TV por assinatura Net TV e Claro TV. Segundo a emissora especifica sua entrada em ambas operadoras controladas pelo grupo América Movil ocorre no dia 18 de fevereiro. O Canal entrará na numeração 57 em ambas operadoras. O comunicado da Fish TV que confirma sua entrada no twitter ''A partir do dia 18/02 a Fish TV pode ser assistida através da NET e Claro TV, pelo canal 57 de ambas operadoras ''. Com isso põe -se um ponto final e a Fish TV vai ser confirmadamente agora o mais novo canal de Net TV e Claro TV. Para quem gosta de pesca vai ser uma festa só, afinal canais assim são muito raros no mercado de tv por assinatura.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários