Ainda sem acordo. Assinante da SKY será obrigado a se contentar com apenas 2 jogos da próxima rodada da Uefa 10/02/16

Novelinha alá mexicana sem fim hein ? Sim, sem um acordo ainda SKY e Turner/ Esporte interativo ainda travam nos bastidores uma batalha pela entrada ou não entrada dos canais
EI Maxx na grande da SKY. E mais um rodada da '' UEFA Champions League '' se aproxima e nada de acordo firmado o que leva a impaciência de muitos assinantes da SKY que em nada podem fazer a não ser reclamar com a operadora pela entrada do canal. E nos últimos dias a Turner divulgou a tabela oficial dos jogos com transmissão para a próxima rodada e adivinhem ?? Você ae que paga caro sua mensalidade da SKY seguidor do nosso blog, infelizmente terá que se contentar com 2 jogos da competição apenas e ainda por cima transmitidos pela Bandeirantes como vocês podem ver no link com os jogos transmitidos da próxima rodada. A Turner que parou de repassar jogos da Uefa para TNT e Space, deu uma leve voltada atrás na minha sincera opinião em espirito de concorrência com a Band e claro também para ajudar na pressão e os dois jogos que terão transmissão da Band por TV aberta também terão transmissão em TV fechada pelo TNT presente na SKY. É Rapaz acabou a '' Mamata '' ou a SKY fecha de vez esse contrato com a Turner ou os assinantes da SKY vão continuar assim sendo lesados pagando caro para não poder nem ter o direito de escolher o que querem na sua TV a cabo. E enquanto o Esporte Interativo não vem segue a grande insatisfação nos portais oficiais da operadora com alguns cancelamentos em virtude da ausência do canal, e fica a pergunta até quando, até quando aguardar a boa vontade de terceiros né ? Algo tem que mudar não só na SKY como em toda TV por assinatura o direito de escolha deve ser de quem paga pelo serviço senão nem faz sentido algum manter TV por assinatura ativa no brasil.


Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários