Contra Ataque da Fox na OI TV ? Novo video da Fox vai ao ar '' Desmentindo '' nota da OI TV sobre... 16/02/16

É, desde a saída dos canais Fox da OI TV ambas empresas vem trocando farpas entre sí com inúmeras acusações sobre que na verdade seria a responsável pela saída dos canais
Fox da OI TV , se a operadora ou a programadora de canais. A Fox assim que saiu da OI TV publicou um vídeo campanha contra a OI TV como vimos na matéria ''Aonde há fumaça a fogo hein ? Canais Fox saem da grade da OI TV de forma relâmpago nessa quinta- feira por..'' e logo em seguida a OI TV tratou de tornar publico alguns processos na justiça contra a Fox como vimos na matéria ''OI TV passa a processar a Fox na justiça após saída de canais da programadora de sua grade e faz... '' dias depois também tratou a OI TV de fazer uma nota jogando toda responsabilidade no colo da Fox como vimos na matéria ''O Troco da OI TV na Fox ? OI TV solta nota contra a Fox ''Destacando '' da programadora na saida dos canais da.. e agora adivinha, hein ? A Fox fez mais um vídeo em contra ataque a OI TV desmentindo sua nota como podemos ver a seguir :
Resumão da polemica é ? A Fox diz que a culpa é da OI TV e a OI TV diz que  culpa e da Fox, e infelizmente continuam no meio desse bolo assinantes da OI TV que nada tem haver com essa briga toda. Aguardemos novos episódios dessa novela que para o bem de todos torcemos para um desfecho feliz.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários