Globo comprando '' Os Dez Mandamentos '' ? Globo exibirá '' Os Dez Mandamentos '' o filme da Record em.... 10/02/16

É Isso mesmo, você não está louco não e nem leu errado também o título da nossa matéria, a Globo vai sim exibir o filme da novela '' Os Dez Mandamentos '' da Rede Record atual
sucesso nas bilheterias brasileiras. Sim a Record confirmou que a Rede Globo adquiriu os direitos com transmissão com exclusividade para a TV fechada do filme '' Os Dez Mandamentos '' para ser exibido assim que ele sair de cartaz nos cinemas.  Interessante de mais mesmo essa informação, e sem dúvidas '' Os Dez Mandamentos '' da Record já entrou para a história afinal não é todo dia que você vai ver a Globo comprando filme de uma concorrente ainda mais a principal né ? Com isso o filme será exibido nos canais de filmes da Globosat MegaPix e Telecine. Na verdade se você pensar bem nessa história toda a Globo que nunca engole nada de nenhuma concorrente teve que engolir o sucesso da saga '' Os Dez Mandamentos '' e comprar o filme, afinal a Globo também não é burra e sabe da audiência que isso vai render em seus canais fechados, afinal ela não joga para perder.


Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários