Mais de propaganda ? Shoptime & Shopbuy estreiam na grade da Claro TV, segundo... 17/02/16

Depois da confirmada entrada do '' Fish '' na Claro TV e na Net TV  como vimos na matéria ''Agora é oficial. Fish TV confirma entrada na grade da Net TV e da Claro TV ainda em Fevereiro no dia.. '', segundo o Twiter '' InfoClaroTv '' mais dois canais estão prestes a
entrar na Claro TV na madrugada do dia 16/02/16 para o dia 17/02/16, em tese nesse exato momento que escrevo essa matéria. A questão toda é que não são aqueles canais do tipo para você sentar e assistir com a familia e sim canais que te fazem gastar dinheiro, sim a exemplo do '' LeomaxShop '' que durou pouco na Claro TV como vimos na matéria assim que entrou na operadora gerou muita insatisfação '' Claro Tv adiciona o canal de vendas '' Leomax Shop'' a sua grade e gera revolta de seus assinantes nas redes socias  ''. Segundo o perfil que costuma a acertar bastante em seus palpites entrariam na Claro TV os canais ''Shoptime e Shopbuy ''ambos de venda. Muitos assinantes já começam com alfinetadas na operadora como esses que pesquei nesse mesmo Twiter ''@InfoCLAROtv Cara as concorrentes vão tremer de tanto rir kkkkkkkk, olha essas novidades deveriam ter vergonha de anunciar isso..., ''outro ''@InfoCLAROtv já não basta as propagandas que passam nos intervalos dos programas e ainda me vem com um canal só de anúncios é brincadeira! ''. Certo mesmo é só uma coisa a Claro TV ainda está devendo muito para seus milhões de assinantes, afinal pela expectativa feita assim que foi lançado seu novo satélite a promessa era de que sua grade iria melhorar consideravelmente, e se agente pega hoje e avalia sim melhorou, mais ainda está longe do ideal.  Shoptime & Shopbuy na Claro TV será ? Assinante Claro TV só vai saber mesmo se entrou amanhã cedo quando ligar a TV, para quem curte promoções da Tv sempre é valido.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários