'' O Ultimato da Fox na OI TV ''. Por que os canais da Fox saíram da OI TV em Fevereiro de 2016 ? 02/02/16

E Na manha do dia 01/02/16 ( Hoje)  muitos assinantes da OI TV foram pegos de surpresa ao tentarem assistir os canais Fox e simplesmente pensar '' Ué Sumiu, desapareceu ? ''.
Porém desde o ultimo final de semana a informação já vinha circulando por muitos blogs na Internet e já era de conhecimento de muitos blogueiros que focam em TV por assinatura que como eu que já sabiam que a partir dessa segunda feira os canais Fox não estariam mais compondo a grade de canais da operadora de TV a cabo. Mais por que saíram os canais Fox da Grade da Oi TV no inicio de Fevereiro ?  A Questão é uma que se resume nos canais Fox 1 e Fox Action novos canais da Fox no Brasil como vimos na matéria ''Novos canais da Fox no Brasil : Fox1 e Fox Action tem previsão de estreia no Brasil em fevereiro, diz site ''. Ultimato da Fox na Oi Tv - Sim a questão toda se resume a um ultimato da Fox na Oi TV. No ultimato o que fica acertado é o seguinte ou a OI TV adiciona os canais Fox1 e Fox Action na grade ou fica sem nada. Lado legal da história- A Questão vista pelo lado legal chega a ser considerada um desafio a justiça brasileira pelas partes envolvidas entre Fox e OI TV, pois a retirada de qualquer canal de uma operadora de TV por assinatura segundo as leis brasileiras deve ser concedida apenas após quando o assinante recebe um aviso prévio de 30 dias antes que os canais da operadora deixaram de encorpar aquela grade. Em breve resumo isso representa que Fox e OI TV simplesmente rasgaram o que a lei diz a respeito e por si foram lá sem aviso prévio algum e retiraram os canais sendo assim lesando aos assinantes da OI TV. O Que Fox e Oi  TV tem a falar sobre o assunto ? Nada, ambas não se pronunciaram sobre o assunto oficialmente. Previsão de retorno dos canais? Nenhuma. Vale lembrar que recentemente a Turner também lançou um ultimato a OI TV com alegação parecida a da Fox '' Ou coloca os canais EI Maxx ou saíram da grade todos os canais veiculados a Turner'', o impasse não durou muito e a OI TV aceitou e como consequência nenhum canal saiu da grade da operadora. Saíram da grade da Oi TV hoje 01/02/16 os canais : FOX, FX, FOX Life, FOX Sports, FOX Sports 2, Nat Geo, Nat Geo Wild e Baby TV. Quem segura o pepino dessa briga toda? Infelizmente o lado mais fraco os assinantes da OI Tv que em nada tem haver com essa briga toda, infelizmente chega a ser de ridículo a lamentável situações como essas. Aguardemos o desfecho dessa guerra de braços entre Fox pela entrada de seus novos canais nas principais operadoras do país.

Link da matéria corrigida: http://www.teamazboxaz.com.br/2016/02/erramos-correcao-o-ultimato-da-fox-na.html . Pedimos desculpa pelo erro !

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários