Acabou o Monopólio ? Atletico PR acerta de maneira ''oficial '' com o Esporte interativo direitos de Transmissão do brasileirão em..

Depois do '' Santos '' agora é a vez do '' Atlético Paranaense '' dar um basta em um monopólio de anos da Rede Globo na transmissão do campeonato Brasileiro em TV
fechada pelo o menos, pelo seu canal fecahdo'' Sportv ''.  Com o acerto agora a partir de 2019 até 2024 a casa do '' Atlético paranaense '' em TV fechada serão os canais '' Esporte Interativo Maxx ''. Ao confirmar o acerto com a '' Turner '' o clube  alegou como fator crucial para o acordo o fato de que a divisão de cotas em '' pay-per-view '' pela Globo não era dividida de maneira igual. A Turner usou a página oficial do Esporte interativo para também confirmar o acerto e claro não perdeu a oportunidade de alfinetar a sua rival , olha ae ''AGORA É OFICIAL! O Clube Atlético Paranaense fechou com o Esporte Interativo, e a partir de 2019 vamos transmitir os jogos do Rubro-Negro no Brasileirão na TV paga! Acabou o monopólio de mais de 20 anos sobre o futebol brasileiro. Um Furacão faz a mudança começar AGORA! É só o início de uma época histórica... Em breve, outros clubes também vão dar esse passo. Obrigado pelo voto de confiança, galera! Chegamos, torcida rubro-negra! ‪#‎2019NoEsporteInterativo‬ ‪#‎ChegouAHora‬" . É Realmente, a Turner entra para história e consegue fazer o que em anos a '' Espn '' e outros canais fechados não fizeram ou não tiveram pulso firme pra levar um evento super difícil uma vez que o monopólio é muito grande. A Turner busca o acerto com pelo o menos 8 clubes em TV fechada até o momento já tem dois, faltam seis ainda. Semana passada o São Paulo esteve perto do acerto, porém o clube deu para trás e acertou com a Globo. Mais capítulos dessa história ainda estão por vim com certeza.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários