Claro TV vai reapontar a antena de todos seus assinantes no ''Star one c4'' em que países ?

Com o anuncio das novidades na Claro HDTV como vimos no artigo '' Star One c4 em 7 países da ''América Central'' e Embratel promete 40 Canais novos em HD na Claro TV mais...'' também veio mais uma dúvida interessante nos milhões de assinantes da
operadora, com o anuncio da '' Embratel '' do reapontamento de antenas de assinantes da Claro TV. Uma pergunta hipoteticamente ficou para quem é assinante da Claro TV, '' Vou ter minha antena reapontada por algum técnico da operadora ? ''.  Ao responder a pergunta é muito simples você parar e se perguntar na América latina o antigo satélite da Claro TV era posição 70w o Star One C2, e o atual satélite é o Star One c4 posição atual também 70w, então o que muda ? Nada versus nada. Se você é um assinante Claro TV com certeza já recebeu alguma mensagem da operadora assim que o satélite foi lançado e sobre seu uso, então se o Star one c4 já está em atividades o que mudar nada ? Com isso conclui que o reapontamento de antenas na Claro TV só irá ocorrer em países de linguá espanhola para expandir a oferta da operadora e a deixar mais atraente ou como digamos competitiva nesses países. Então não! você não terá esse tipo de estresse em sua casa e pode ficar ae assistindo sossegado em seu sofá sua TV por assinatura sem estresse, e se o sinal cair lembre-se desse artigo '' Claro TV fora do ar? Satélite '' Star One c4 da Claro TV '' sem sinal '' e com falhas mais uma vez deixando assinantes da operadora... '' pois ele é a resposta da pergunta. Em breve resumo, não vai ter reapontamento no Brasil da Claro HDTV em nenhum momento.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários