Espn lança novo canal no Brasil? Espn Extra HD novo canal da ''Espn '' que estreou apenas na operadora......

Meses atrás publicamos a matéria ''Espn adiciona o'' Espn3'' no satélite Ses6 na banda C , e pode lançar a qualquer momento novo canal no Brasil '' e passados alguns meses, sim a
''Espn'' lançou um novo canal no Brasil, mas não foi o Espn3 e sim um canal de outro nome. Trata-se do ''Espn Extra '' o mais novo membro da família Espn no Brasil. A Principio o canal estreou na última quinta-feira( 24 de Março) apenas na ''Cabo Telecom'' estando ainda de fora das principais operadoras de TV por assinatura no Brasil como: SKY, Claro TV/ Net. O Que vai passar no '' Espn Extra''? Nada mais nada menos que a mesma programação que está todo mundo a acompanhar nos outros canais da família com ex: Campeonatos Internacionais e Nacionais de futebol, NHL documentários entre outros. Com isso pode-se concluir que o ''Espn Extra'' como seu nome mesmo diz é mais um canal ''Extra'' para complementar os demais, como exemplo é mais um jogo transmitido quando o horário for simultâneo. O ''Espn Extra'' ainda não tem previsão para entrar nas principais operadoras de TV a cabo do Brasil.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários