Globo acusada pelo Esporte Interativo de boicotar '' desaparecer '' com o Bahia de sua grade depois de.....

Tá, que como vimos na matéria ''Se não pode com o inimigo junte-se a ele? Globo negocia com o Esporte Interativo acordo pelos direitos de transmissão do...'' a Globo está mesmo
afim de fazer um acordo com o Esporte Interativo para também poder transmitir os times que a Turner já tem o direito no Sportv e assim vice e versa, mais se você achou que as partes estavam já caminhando de mãos dadas em pura amizade, sim você se enganou mesmo. Ontem dia 30 Março o Esporte Interativo não só aproveitou para fazer um comunicado em seu perfil oficial como também resolveu atacar e acusar a rede globo de estar boicotando '' desaparecendo'' com o Bahia de sua grade por represália ao mesmo, confira na íntegra a nota ''A Globo não transmitiu o jogo do Bahia pelo Baiano nem no Premiere, não mostrou seus gols no Fantástico e ontem não mostrou os gols de Bahia x Fortaleza no Jornal da Globo, embora tenha mostrado os gols de todos os outros jogos da Copa do Nordeste. O Bahia assinou com o Esporte Interativo a partir de 2019. O Vitória assinou com a Globo para 2019 e 2020. O Esporte Interativo cobrirá o Vitoria com a mesma dedicação, paixão e espaço com que cobrirá o Bahia. Porque pra gente é uma questão de princípio, não de contrato. O torcedor do Vitória merece respeito. O do Bahia também. Até o fechamento dessa matéria a Globo não havia comentado a nota da Turner por meio do Esporte Interativo. Eu como nem sou torcedor do Bahia e nem moro no nordeste fico meio suspeito de falar sobre o tema, agora diga me você torcedor do Bahia ou que é da região, a Globo sumiu mesmo com o Bahia de sua grade na TV aberta e TV fechada? Comente!

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários