O Que é Telecine Play ? Quando custa, como ser cliente/Cadastrar, para assinar ele é preciso apenas de.....

O Netflix da '' Rede Telecine '' ? Muita gente já ouviu falar, e muito gente tem direito e nem sabe por falta de informação. Hoje iremos entender um pouco melhor sobre os conceitos do
'' Telecine ''. De inicio '' O Que é Telecine Play '' ? '' É um serviço de vídeos online através do qual os Usuários podem ter acesso, pela internet, a conteúdos do TELECINE e/ou a ele licenciados por terceiros, tais como filmes e preview dos filmes, entre outros (“Conteúdo”). O Conteúdo pode ser acessado pelos Usuários em qualquer tela conectada, através do Site Telecine Play e/ou de aplicativos, ou qualquer outro meio autorizado pelo TELECINE '' ( Trecho site TelecinePlay/Termos de serviço). Aonde assistir ? É possível assistir o serviço pelo computador, smartphone, tablet e Xbox. Quanto custa ? Serviço disponível exclusivamente para assinantes da Rede Telecine de maneira '' Gratuita ''. Esse é mais um serviço aonde não há custos adicionais, sendo assim disponível a todos que tem os canais da Rede Telecine em seu pacote. Como Funciona/ Cadastrar ?  Primeiro você deve ser assinante da Rede Telecine ou assinar o mesmo, após isso, basta entrar com o seu cadastro de sua operadora, se ainda não tem basta seguir o passo a passo desse link '' http://globosatplay.globo.com/telecine/conheca/# '', após basta entrar logado e usufruir do melhor do '' Telecine Play ''. Quem pode assinar o Telecine Play ? Como anteriormente já adiantamos, '' Não há serviço de assinatura '' ou você é assinante da Rede Telecine e tem direito ou se não é não tem direito. O Que posso assistir no '' Telecine Play '' ? Há todo catalogo disponível lá,''  filmes ''no caso, basta dar o Play e pronto. Quais operadoras de TV por assinatura tem a disponibilidade do '' Telecine Play '' ? Algar Telecom, Blue TV, Claro HDTV, MultiPlay,  NET TV, OI TV HD, VIVO TV, GVT TV, SKY HDTV,  TV Alphaville e ORM Cabo. Nossa avaliação ?  Há vantagens agregáveis no serviço que o deixam bastante interessante como o poder de pausar, voltar e assistir quando e onde quiser dezenas de filmes, o que o deixa interessante assim como o Netflix, então sim fica altamente recomendável a quem possui a assinatura dos canais Telecine o uso do serviço. É Assinante '' Telecine'' e não sabia dos seus direito no '' Telecine Play '' ? Tá esperando o que então para se cadastrar e curtir o melhor do cinema aonde e quando quiser.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários