Quais filmes vão passar amanhã 18/03/16 na TV aberta em canais como Record, Band, Globo, SBT etc?

Para você que vai ficar em casa no sábado com a família que tal se sentar com a família na frente do sofá com uma boa pipoca e curtir um bom filme ?  A seguir você confere todos os
horários completos com filmes que serão exibidos nesse sábado na '' TV aberta '', confiram :

15h15- Cine Aventura/De Volta para o Futuro 3-/Record
Sinopse : Após de receber uma carta de Doc (Christopher Lloyd) datada de 1885, Marty McFly (Michael J. Fox) decide viajar para o Velho Oeste, no dia 2 de setembro do mesmo ano. Lá ele descobre que o doutor está fugindo de uma gangue de bandidos e se apaixonou por uma professora da época. Agora, Marty tem apenas cinco dias para salvar a si e aos seus amigos e voltar para o futuro.

01h00- Cine Belas Artes/ Dizem Por Ai/ SBT
Sinopse : Vivendo um momento infeliz na carreira, Sarah se depara com um inesperado convite de casamento de seu namorado de longa data. Mesmo insegura, aceita se casar. Embora evite, por princípio, os encontros com a família, será madrinha de sua irmã. Então, por ocasião deste casamento, descobre um segredo de sua mãe que a levará a inusitados fatos familiares.

03h44- Corujão/Gentlemen Broncos: Cavalheiros Nada Gentis / Globo
Sinopse : Benjamin é um jovem apaixonado por escrever e descobre que uma de suas histórias é plagiada pelo lendário escritor de ficção científica Ronald Chevalier e, desastradamente, adaptada por um diretor de cinema.

04h58- Corujão/ High School Musical/ Globo
Sinopse : Os jovens Troy e Gabriella se conhecem num concurso de karaokê em pleno reveillón. Mais tarde, para surpresa de ambos, descobrem que fazem parte da mesma escola e que estão apaixonados. Os dois decidem participar de um musical que será encenado na escola, o que desperta a inveja de um rapaz e de uma mocinha que também integram o elenco da apresentação e que farão de tudo para separar o casal.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários