Quais filmes vão passar amanhã 26/03/16 na TV aberta em canais como Record, Band, Globo, SBT etc?

Uma solução barata sem custos para o seu ''Sábado'' seria manter ele em família com um bom filme, que tal? E nesse sábado temos dezenas de filmes grátis para você sentar e
assistir sem gastar um centavo em TV aberta. Então se liga a seguir nos horários e filmes disponíveis, confiram:

15h15- Cine Aventura/ Hop - Rebelde sem Páscoa/ Record
Sinopse: ''Hop'' conta a divertida história de Fred (James Marsden), um preguiçoso desempregado que acidentalmente atropela o Coelho da Páscoa (dublado por Russell Brand) e tem que abrigá-lo até que ele se recupere. Na medida em que Fred enfrenta o pior hóspede do mundo, ambos aprendem o que é preciso para finalmente crescerem.

00h55-O Caçador de Dragões/ Cinema na Madrugada/ Band
Sinopse: Will Sheperd (Richard McWilliams) embarca em uma jornada na caça ao dragão que matou seu pai. Ele começa a trabalhar para Baron Sterling (Ian Cullen), com o intuito de aprender a matar o animal. Kate (Nicola Posener), filha de Baron começa a ensiná-lo, só que seu pai não gosta nada disso e decide matar o jovem. Assim, Will traça um novo caminho em sua vingança, ao mesmo tempo, que tenta salvar sua vida.

02h45-Ester: A Rainha da Pérsia/  Cinema na Madrugada/ Band
Sinopse: Depois da conquista da Babilônia, a Pérsia torna-se um imenso Império. Para demonstrar sua glória e riqueza, o Rei Ahasuerus oferece um banquete ao seu povo. Orgulhosa, sua esposa Vasthi se recusa a comparecer a festa. Irado, o Rei a substitui por uma jovem chamada Esther. Sem saber de sua herança judaica, Ahasuerus se apaixona por ela e a torna rainha. A nova lei instaurada dentro do reinado persa, que legaliza a perseguição e execução do povo judeu, faz com que Esther revele sua verdadeira origem. Sua atitude salva a vida de seu povo e os conduz para o retorno à Jerusalém.

01h00- Cine Belas Artes/ Superman o Retorno/ SBT
Sinopse: Após cinco anos ausente, Superman retorna à Metrópolis e se depara com um novo cenário: Aumento da violência, as pessoas se acostumaram a viver sem ele; o seu grande amor, Lois Lane, agora tem um filho, um noivo e uma carreira jornalística; Lex Luthor, solto, usa seus poderes para conquistar inescrupulosamente o mundo!

01h28- Supercine/ De Volta ao Passado/ Globo
Sinopse: Éric e Patrice, amigos de longa data, são completamente diferentes. Enquanto Éric persegue suas conquistas amorosas, Patrice leva uma vida pacata como pai de família. Certa noite, os amigos são levados de volta no tempo, para década de 1980. No passado, eles terão uma segunda chance para mudar suas vidas.

03h02- Corujão/ Mulher Invisivel/ Globo
Sinopse: Pedro acreditava no casamento, mas foi abandonado pela esposa. Após três meses de depressão e isolamento, ele ouve batidas na sua porta. É a mulher mais linda do mundo pedindo uma xícara de açúcar: Amanda, sua vizinha. Pedro se apaixona por aquela mulher perfeita, carinhosa, sensível, inteligente, uma amante ardente que gosta de futebol e não é ciumenta. Seu único defeito era não existir.

04h46- Corujão/O Resgate / Globo 
Sinopse: Militares norte-americanos são aprisionados durante uma missão secreta na Coréia do Norte. Por motivos políticos, o governo dos Estados Unidos nega ajuda aos soldados. Porém, os filhos dos presos se unem e, por conta própria, partem para o resgate dos pais.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários