SKY a operadora de TV por assinatura que mais perde assinantes atualmente, como explicar a queda da gigante?

Ontem publicamos a matéria ''Tv por assinatura tem queda de 757 mil assinantes em um ano e SKY fecha com menos/perde 46,4 mil assinantes e.......'' falando sobre os números
divulgados pela Anatel referentes ao setor no mês de fevereiro perdas e ganhos. Chamou a atenção novamente o fato da SKY estar como a operadora de TV por assinatura com o maior numero de perdas, o que vem acontecendo já de maneira mais constante ultimamente. E Como explicar a queda da até então gigante? Certo é que quando se fala a palavra ''TV Por assinatura'' no Brasil se vem logo na cabeça a '' SKY'', ou estou falando alguma besteira. Por a Sky perde tantos assinantes hoje? Temos duas questões que devem ser levadas em conta hoje, a primeira se trata da falta do que chamamos de atenção ao cliente. ao invés da empresa, ou o caso não entrega o que o assinante quer, sim claro que uma empresa que hoje se formos por na balança vê assinantes pedindo de forma constante pelo canal '' EI Maxx'' e se acha maior do que o gosto de quem a mantem de pé e há meses não atende esse desejo, sim se coloca acima dos próprios clientes. Citamos o primeiro motivo, mais esse não é o único, e outros motivos na minha opinião seriam: A própria crise instalada no país( que afeta todo setor) coligada a chegada do streaming em massa( Netflix), fora a concorrência que a empresa tem com outras do setor que oferecem planos mais em conta que a mesma. Esses são os motivos que listo para a queda na base de assinantes da SKY, agora se você é um ex-assinante da SKY ou leitor do nosso blog apenas, liste e explique, o por que você acha na sua opinião que a SKY vem fechando em queda? Opine!!

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários