Star One c4 em 7 países da ''América Central'' e Embratel promete 40 Canais novos em HD na Claro TV mas...

Dias atrás a ''Embratel'' fez alguns anúncios bem importantes com relação ao seu novo satélite o '' Star One C4'' da Claro TV. Dentre as novidades está o anuncio da empresa de
que o '' Star One c4 '' irá fornecer os serviços de TV por assinatura não só no Brasil como em 7 países da América Central '', são eles : Nicarágua, Guatemala, Honduras, Costa Rica, Panamá, El Salvador e República Dominicana. A grande novidade que fez muita gente encher os olhos, foi o anuncio da empresa da chegada de mais 40 canais em qualidade HD e 6 em qualidade SD em determinado período do ano não especificado. Também não especificado foi se os 40 Canais HD novos serão para clientes da América central ou América do Sul ( Brasil ), o que deixa um enorme ponto de interrogação na cabeça de todos clientes da operadora. Porém eu fico com aqueles que acham que os 40 canais citados pela operadora sejam para a '' América Central '' e não para a '' América do sul, porém o remédio é esperar e ver. Com isso o grupo América movil expande sua oferta com o star one C4 não só no Brasil como pelo mundo a fora. E os 40 canais são para o Brasil ou países da América central ? Opine !

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários