2 Canais em 4K Ultra HD foram adicionados no ''star one c4'' novo satélite da Claro TV, o 4K chegou a Claro TV?

Muito se fala de 4k Ultra HD no Brasil durante as Olimpíadas rio 2016, e que ai sim teremos canais transmitindo conteúdo em 4K. Estaria mesmo o sonho prestes a se realizar? Sim,
segundo alguns mais observadores que viram e saíram por ai comentando sobre o tema nos últimos dias. Segundo uma atualização do site '' Portal Bds'', que dias atrás adicionou a informação de que se encontram em teste 2 canais em 4K  satélite ''Star One C4'' da Claro TV. Seria isso um teste para as Olimpíadas rio 2016? Acredito em minha opinião que sim, até por que as olimpíadas estão ai batendo na porta, e está mais que na hora de se realizar uns testes para que não venha dar problema  algum durante os jogos olímpicos. Os canais em teste que supostamente seriam canais em 4k segundo cita o ''Portal BDS'' estariam no transponder ''12480 V 29900''. O 4K Ultra HD chegou ao Brasil e a Claro TV? Acredito, que pode-se responder que em partes, sim apenas como teste, mas que a novidade com certeza só chega de vez por aqui durante as olimpíadas. Agora se os canais em 4K vão se manter ativos na TV por assinatura brasileira após o fim das olimpíadas ai sim é outra história que só o tempo vai responder. Convém lembrar que em 2014 a OI TV teve no seu satélite também um canal em 4K, porém foi algo que não foi muito adiante.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários