27 canais abertos em '' FTA'' no satélite ''Star One C4'' da Claro TV são para as Olimpiadas Rio 2016 e.....

E Ontem publicamos a matéria ''Claro TV está com 27 canais '' novos'' abertos em FTA no satélite Star One C4 para entrar em breve, sim ou não?'' falando sobre os 27 canais que
estavam abertos em ''FTA'' no satélite da Claro TV, aonde muito site por ai já vinha falando que seriam novos canais para entrar na grade da operadora, porém mostrei o por que não poderiam ser novos canais, afinal se tratavam de alguns canais repetidos na operadora e outros sem atuação no país. Hoje recebemos aqui no site uma enxurrada de comentários a respeito desses 27 canais após nossa matéria, muita gente comentando e falando coisas do tipo ''olha, esses canais são para as olimpíadas olha lá no Portal BDS''. Porém a questão que muitos não notaram ao fazer esse tipo de comentário é que aquilo foi atualizado acredito que coincidentemente ou com alguma ligação com nossa matéria, horas após a mesma ir ao ar.  Após a atualização do site, já especificava que os canais eram destinados as ''Olimpiadas''  que acontecem esse ano no Rio de Janeiro. Com isso a questão parece estar esclarecida, e sim, isso não são os novos canais que todo assinante da Claro TV sonhava que iam entrar na operadora, e sim canais destinados as ''Olimpiadas'', que podem cair ou não aqui em transmissão para o Brasil ou para o resto do mundo, que é o que acredito que aconteça, e isso explica o por que de canais da França e outros países do mundo estarem lá fora os repetidos. Agradecemos ao pessoal do ''PortalBDS'' pela especificação após nossa matéria, até por que nos ajudou e muito na teoria levantada aqui ontem, de que não seriam novos canais a entrar na grade da Claro TV como muitos falavam, e nós tivemos a coragem de bater no peito e fazer uma matéria mostrando que não era por esse lado. Desculpe se você é assinante da Claro TV, mais ai se vai o sonho de um pacote de novos canais na sua operadora em breve, mais quem sabe um dia não é?

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários