Claro TV está com 27 canais '' novos'' abertos em FTA no satélite Star One C4 para entrar em breve, sim ou não?

Com o lançamento do satélite Star One c4 pela Claro TV no ano passado, muitos assinantes da operadora passaram a acreditar que a operadora mudaria da água para o vinho da noite
pro dia, o que ainda não aconteceu mesmo com toda melhora da operadora. Nos últimos fiquei sabendo que passou a ser ventilado que 27 canais ''novos'' foram adicionados no Star One c4 para que em breve sejam adicionados a grade da operadora. Curiosamente ao procurar entender de onde a informação havia sido começa a ser ventilada, descobri que a informação era mais uma vez baseada no site ''PortalBDS''. Se aprofundando no assunto, ao olhar no site Portal BDS também observei que se tratava do transponder ''12280 V 29900'' para canais SD. Abaixo a lista com todos os canais supostamente em FTA no satélite da Claro TV:

Band
Globo
Record
SBT
Redetv
Espn Internacional
EuroNews
Globo News
Nhk
Arirang
Aljazera
BandNews
BandSports
BBC News
Canal Brasil
CCTV 4
CNNE
CNNI
DW- TV
EI Maxx
France24
OFF
Rai Italia
Russia Today
Sic
TV5
TVE

Viram a lista, prestaram atenção? Se você é assinante da Claro HDTV, só de bater o olho vai falar, mais pera ae, na minha TV já tem dezenas desses canais ae, o que tem de novo? E Nessa tecla que também vou bater, '' Band,Globo,Record, SBT e Redetv'' em SD já existe, mas prosseguindo, ''Russia Today, Arirang, Aljazera e France24 '' nem são canais brasileiros. Muito interessante hein assinante Claro TV e demais seguidores do Blog, ou não? Agora sendo sincero, ''não tem essa história '' de 27 canais que estão em teste para entrar na Claro TV brasil não, até por que são canais repetidos, canais e canais que não existem no Brasil então a menos que a Claro TV tenha uma ideia mirabolante de adicionar novamente esses canais e os duplica lo, coligado a adicionar canais que não existem no Brasil ai sim eu digo nossa, essa operadora está testando algo, fora isso para mim digo e bato na tecla ''erro'' da operadora de TV por assinatura apenas e sem nada de novo. É assinante Claro TV, desculpe o banho de algo fria, porém não vai ser dessa vez que vai entrar uma leva grande de canais novos na sua TV a cabo.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários

  1. Que não assinante da claro poderá locar estegrade de canais em outro receptor que em HD e nesta tp 12280 v 29900

    ResponderExcluir

Postar um comentário