Encabeçando campanha da ''Internet com limite de dados'' a '' Vivo'' é atacada nas por usuários de banda larga no....

Sendo a operadora que encabeça a ideia do limite de dados na Internet brasileira a '' Vivo'' vem sofrendo fortes ataques da grande massa de consumidores de internet banda larga no
país.  Dias atrás a operadora um novo vídeo com o título ''Viver é a melhor conexão'', vídeo esse que já passa dos 250 mil deslikes no Youtube. A Vivo merece isso tudo? Como consumidor eu diria que isso e muito mais. Em outras mídias a empresa também vem sendo atacada de maneira muito constante, o que fez a mesma soltar uma nota para tentar acalmar os ânimos do povo a nota era:

''Em respeito aos nossos clientes e aos diversos comentários em redes sociais, esclarecemos os seguintes pontos:
Se você possui Vivo Fibra ou banda larga GVT contratados até 01/04/2016, o uso ilimitado de internet está garantido.
Os planos contratados após esta data preveem franquia de internet e têm, em caráter promocional, uso ilimitado. Não há previsão de alterações, mas asseguramos que quando e, se ocorrerem, serão avisadas antecipadamente, precedidas de ampla comunicação e de ferramentas para que você compreenda e acompanhe o seu consumo de internet.
Você terá sempre à disposição opções adequadas ao seu perfil de uso, baseadas em estudos de comportamento de consumo e suas expectativas. A Vivo oferecerá desde planos mais acessíveis até planos ilimitados ''

 Tal nota também não acalmou os ânimos da grande massa que luta pela internet ilimitada, que continua a atacar a empresa aonde a mesma vai. com isso todos os vídeos que a mesma posta estão recebendo uma grande quantidade de deslikes no Youtube, se a mesma publica algo no facebook a grande massa comenta #InternetJusta e faz criticas a mesma. Cada um planta o que colhe ao meu ver, e agora o pepino está nas mãos da Vivo criadora da mirabolante ideia, então sim isso tudo ao meu ver é justo. Essa é boa forma de protestar, mais a mior forma de protestar é cancelando mesmo sua assinatura da ''Vivo'' a qualquer custo, claro contando que você tenha por exemplo uma '' Live Tim '' ou outra operadora disponivel ae na sua localidade, afinal só assim a operadora realmente vai ver qeu não vale a pena esse limite.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários